sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A verdade sobre o Papai Noel


Durante uma reunião do colégio do Enrico, eu fiquei sabendo que algumas crianças (na maioria meninas - sempre elas!) perguntaram aos pais se o Papai Noel realmente existia.

Ah, e pediram pra falar a VERDADE pois os adultos as vezes mentem!

É claro que florearam um pouco mas como foi pedido, contaram a verdade: não existe um Papai Noel que anda de trenó e distribui presentes pra todas as crianças do planeta ao mesmo tempo. As renas não voam, etc. e tal.

A notícia se alastrou como pulga na turma dele, uma criança contou pra outra e alguns pais ficaram até chateados (risos) e foram tomar satisfação com os pais da criança que espalhou a notícia (mais risos).

Perguntem se o Enrico chegou em casa e me perguntou alguma coisa sobre o Papai Noel??? Claro que não! Ele está interessado é em ganhar presente!

E olha que eu dei umas alfinetadas, puxei assunto e ele “nada”... Perguntei o que os amigos pediram de presente de Natal e ele “nada”...

Eu quero mais é que ele me pergunte e eu conte a verdade. Quero que ele confie em mim mais do que em qualquer outra pessoa!

Ontem, na hora de dormir, ele falou que na noite de Natal (véspera) ele deixaria um copo de leite e biscoitos na sala pois se no dia seguinte não tivesse nada, era porque o Papai Noel passou por aqui.

Tô achando que ele está com dúvidas... (risos)



Esse Papai Noel aí da foto sou eu!
Quebrei o galho da minha amiga Roberta em 2008 e fiz a felicidade de seus sobrinhos! J


Nenhum comentário:

Postar um comentário