quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Papai Noel

Esta é curtinha.

Antes de começar a contar a historinha gostaria de desejar um Feliz Natal a todos!

Estava eu e Enrico num ônibus a caminho da escola em meados de maio deste ano. No meio do percurso ele soltou “Esse Papai Noel é um IDIOTA!”

Segurei meu riso e perguntei o porquê. Ele disse “porque eu pedi um Elemento* e ele não me deu!”

Perguntei se ele havia escrito pro Papai Noel pedindo o tal “Elemento” e ele disse: “Ué, eu ainda não sei escrever!”

Contornei a situação dizendo que no próximo Natal eu escreveria a cartinha com ele e mandaria pro Papai Noel pra não ter erro.

Agora pergunta se ele ainda quer o tal Elemento? Esse Natal ele quer é Bakugan! J

(*) Para quem não conhece, esse é um dos Elementos do Max Steel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário