domingo, 2 de janeiro de 2011

Rei do Pop

Aconteceu em 09/09/09 (número cabalístico! rsrsrsrs).

Essa história me foi contada às gargalhadas.

Minha mãe me ajuda muito com o meu filho e umas de suas “tarefas” é levá-lo e buscá-lo na creche. Ela já é conhecida na rua pois mora aqui a 30 anos e passeia com o Hans no mínimo 2 vezes por dia.

O Enrico é muito “desinibido” – não sei a quem puxou! –, ele conhece os porteiros, taxistas, jornaleiros, baleiros, etc. da rua e sempre os cumprimenta.

Neste dia, quando eles saíram da creche em direção à nossa casa, o chaveiro Miguel que estava na esquina, quis apresentar o filho dele ao Enrico. Todo animado ele inicia o papo:

- Enrico, você sabe quem é esse aqui? (apontando para um garoto desconhecido e com cabelo enroladinho, tipo fábrica de molas)

O Enrico olhou com cara de dúvida e de quem esperava uma confirmação, e soltou esta:
- Michael Jackson?!?!?!?!?!

Novamente risada geral.



Tadinho, Enrico estava então com 4 anos. Ele nunca tinha escutado o nome de Michael Jackson até a morte do mesmo uns 2 meses antes! Nos meses que seguiram a morte dele, tudo era motivo para falar nele. Lançaram DVDs, livros, fizeram homenagens.

Mas sinceramente até hoje acho que o Enrico não reconheceria o Rei do Pop.


Nenhum comentário:

Postar um comentário