segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Piru na bunda

O Enrico está longe e eu morrendo de saudades...

Então já dá pra sacar de "quem" eu vou escrever hoje, né? Vamos lá:


Acho que uma das maiores preocupações que tenho com meu filho é de alguém fazer mal a ele. Tem tanta gente ruim por aí que não podemos nem confiar na nossa sombra, não é mesmo?

Estávamos em casa, eu num quarto, Paloma em outro, minha mãe no outro e Enrico “pela casa”.  De repente ele solta essa:

- Mãe, quer ver o piru na bunda?

Em questão de segundo, várias coisas se passaram pela minha cabeça.

Calma, deixa eu raciocinar primeiro, deixa eu digerir este comentário nunca antes pronunciado por este guri de 5 anos.

A Paloma arregalou os olhos e foi em sua direção. Eu fiz a mesma coisa, antes dela, claro!

Quando cheguei perto, lá estava ele com um boneco Max Steel na mão fazendo o movimento de girar a cintura do dito cujo. Assim o pinto fica no lugar do bumbum e o bumbum fica no lugar do pinto. Simples, não?

Eu e Paloma nos olhamos com alívio, sorrimos e voltamos aos nossos afazeres... 


2 comentários:

  1. Amei, só ele mesmo! Nossa cabeça é tão complicada, que a gente imagina tudo... rsrsrs Amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Caaaaalma, amiga!!!!
    Não foi nada, Graças a Deus. Foi somente divagações de um menininho de 5 anos, imaginando o quão engraçado é fazer o boneco se contorcer... Vou ficar com pena do boneco, coitado, e claro, do susto imendo que vocês levaram, hahaha!!!! Assim, vai dar pra escrever um livro, amiga!

    Beijos
    Andreia

    ResponderExcluir