segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pediu pra não rir?!


Não lembro quem me contou essa história. Não adianta me sacanear e dizer que aconteceu comigo! Eu nunca teria coragem de contar uma coisa dessas. Só pra polícia... risos.

O papo é sempre o mesmo: aconteceu com a amiga de uma amiga minha. Mas eu não posso confirmar se é verídico pois não soube da boca da própria “vítima”.

Eu acredito, tem muito maluco solto por aí.

Agora deixa eu parar de enrolar e começar logo a contar...

Uma tal moça (que não sei quem é) começou a sair com um tal moço (que também não sei quem é). Acho até que foram apresentados por amigos ou conhecidos...

Uma saidinha aqui, outra saidinha ali, até que rolou o dia da “má intenção”. Pronto, combinaram um motelzinho.

No dia (ou noite?), ele apareceu com uma mochila. Seria um estudante? Um notebook de trabalho? Acessórios eróticos? Roupa suja pra lavar na banheira do motel? Mistério...

Será que estas dúvidas passaram pela cabeça da tal moça? Tchan, tchan, tchan, tchan...

No motel, “acho eu” que depois de alguns amassos... Ele pegou a mochila, olhou pra ela e falou:

- Eu vou ali no banheiro vestir um “negócio” mas NÃO É PRA VOCÊ RIR, hein!

Minutos depois sai um homem fantasiado de “pinto” do banheiro! Digo pinto, filho da galinha, sabe? Roupa com detalhes, pantufas de pé de pintinho, luva, gorro, etc.



Qual a primeira reação da moça? Riu, morreu de rir, caiu na gargalhada, quase se mijou de tanto rir. (essa parte foi por minha conta... rsrsrsrs).

O cara falou:

- Eu disse pra não rir, porraaaa!

E literalmente, porrou a mulher. “Porrou” de porrada, tá?

Enfiou o pau nela (no bom sentido), meteu-lhe socos e pontapés. Ficou muito puto porque ela riu. Depois pegou sua mochilinha e vazou do motel.

O final da história eu não sei mas imagino que a conta ficou pra ela pagar...

Gente, mas o cara pediu pra NÃO rir.

Se fosse comigo, eu ia começar a rir na hora em que ele pedisse pra eu NÃO rir! 

Você que me conhece: É ou não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário