terça-feira, 5 de março de 2013

I gotta feeling...


“I gotta feeling...” Enrico começa a cantar. Na sua própria língua, claro!

Começamos um diálogo:

Enrico: - Pô, mãe, eles não cantaram essa música.

Ele tá nesta fase do “pô, mãe”... (risos)

Eu: - Eles quem? Não cantaram aonde?

Enrico - No show de ontem do "Michael Jackson".

Um dia antes, tínhamos ido no Thriller Live Brasil Tour no Citibank Hall.

Eu: - Claro que não cantaram, essa música não é do Michael Jackson!

Enrico: - Não??? É de quem?

Eu: - Do "Black Eyed Peas".

Enrico: - Eu não acredito que eu passei a minha vida i-n-t-e-i-r-a achando que essa música fosse do Michael Jackson!!!


Tive um trabalhão pra fazer o garoto tirar essa foto pra eu não ter que pagar mico sozinha. No final, meu dedinho ficou parecendo com o do E.T. e o Enrico simplesmente arrasou na performance! :)

5 comentários:

  1. Que lindo! A cada dia que passa tenho mais vontade de conhecê-lo.
    Amo suas histórias Nath!
    Realmente a vida INTEIRA foi demais né? kkkk
    Bjo lindona :)
    Blenda Ramos

    ResponderExcluir
  2. E ai Nath, que voce achou do Thriller Live Brasil Tour? Curtiu?
    Eu tambem assisti achei muito lindo
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Paulo? :) Não tem foto...
      Pôxa, você mesmo já responde a pergunta. Fui com uma turma grande, todos adoraram! Bjs.

      Excluir
  3. Desculpa Nath não tenho perfil para selecionarai embaixo
    Mas estou aqui http://br.linkedin.com/pub/paulo-della-serra/47/69/780

    Bjs

    ResponderExcluir