quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Morde e depois assopra...

Ou seria o contrário?


Hoje o Enrico estava enrolando pra jantar. Quando cheguei em casa ele havia comido uma esfirra de queijo que lhe tirou o apetite.

O proibi de comer qualquer coisa até que ele jantasse. Prometi até arroz com ovo e ketchup, seu prato preferido (risos).

Depois de um tempo ele pediu lasanha. Por sorte tinha aquela da Sadia, sabe?

Pra incentivar eu comecei a elogiá-lo pelo bom gosto. Falei:

- “Tem coisa mais gostosa do que lasanha?”

Ele disse:

- “Tem. Sabe o que? Você!”

Fiquei toda boba...

Minutos depois eu estava na cozinha e ele, provavelmente se olhando no espelho, grita:

“Mamãe, eu queria ter uma coxinha gorducha que nem a sua!”

Isso por acaso foi um elogio?

É, acho que a famosa “sensibilidade” masculina é inata...

Um comentário: